top of page

Por que nos tornamos uma consultoria em SAP?

Atualizado: 16 de fev. de 2022



A Adejo entrou para o mundo SAP


Com mais de 16 anos atuando no mercado fiscal e de comércio exterior, esta experiência nos permitiu compreender essa necessidade do mercado e principalmente, atender nossos clientes de forma integrada, fornecendo mão de obra especializada para projetos específicos e customizados.


Com mais de 70% de nossos clientes utilizando o SAP como ERP, adquirimos o conhecimento necessário, dentro dos mais de 13.000 projetos entregues, para lidar com as adversidades, complexidades, dentro dos projetos e integrações necessárias para atender o sistema tributário brasileiro, pois percebemos o quanto é difícil encontrar no mercado atual, um parceiro que atenda as duas necessidades de forma integrada e transparente.


Este momento de nossa companhia, se tornou possível pela qualidade e competência do nosso time de especialistas, que sempre buscam aprimorar seus conhecimentos e desenvolvimento profissional, para assim, prestar de forma otimizada e integrada nossos serviços. Todo reconhecimento deste esforço se reflete na qualidade de entrega dos nossos projetos, que consequentemente trás a satisfação de nossos clientes.



Entenda as vantagens de ter a Adejo no atendimento ao SAP:


Somos o elo entre SAP e as operações fiscais e de comércio exterior


Adejo conta com uma equipe multidisciplinar e com conhecimento avançado, utilizamos toda a nossa experiência para integrar o SAP com as operações fiscais e de comércio exterior, criando um ambiente de alta gestão com o objetivo de otimizar processos, diminuir gargalos e aumentar a produtividade.


Conhecimento e informações em primeira mão


Com recursos de capacitados e com alto nível de experiência, estamos sempre conectados com as novas demandas da SAP, como atualizações ou lançamento de novas funcionalidades, levando tecnologia e evolução nos processos para sua empresa.


Estudo e estratégias para implementação de novidades e melhorias contínuas


O acesso as informações relevantes de mercado no momento certo, combinadas a tecnologia e inteligência da Thomson Reuters e da SAP, são uma vantagem competitiva. Por isso, estamos sempre conectados as novidades, apresentando aos nossos clientes as melhores estratégias através da tecnologia.


Diminuição de Tempo de Projeto


Com o elo entre o SAP e operações fiscais e de comércio exterior, a Adejo oferece soluções integradas que atendem de ponta a ponta as necessidades do senário fiscal brasileiro e suas rotinas, acelerando o projeto com ganho de performance e evolução tecnológica.


Com a chegada dos Serviços SAP, conseguimos agregar um elemento importante para nosso portfólio, proporcionando ao nosso time, uma atuação ampla na identificação e aplicação de soluções que mais se adequam a necessidade da sua empresa, isso vai proporcionar uma melhor experiência, oferecendo soluções completas, personalizadas e flexíveis para a área fiscal, comércio exterior e agora o SAP, por isso, conheça nosso novo portfólio:


Alocação de Recursos

Recursos Funcionais;

Recursos ABAP / UI5 / Fiori;

Recursos Basis;

Gestão de projetos;


Planejamento Estratégico

Mapeamento de processos e rotinas;

Desenho de soluções sob medida;

Elaboração de processos fiscais e de comércio exterior;


Projetos

Implantação módulos e Soluções Fiscais TDF;

Migrações e Atualizações;

Implementação de melhorias e RPA;

Desenvolvimento de UX User friendly e intuitivas.


Customizações

Integrações flexíveis entre SAP e sistemas legados;

Desenvolvimentos sob medida;

Customizações diversas.


Saiba como a Adejo pode ajudar sua empresa a extrair ao máximo do poder do SAP com melhorias de sistema, processos e rotinas diárias.

Quer saber mais, entre em contato conosco agora mesmo! Estamos à disposição para ajudar você a atingir um patamar de excelência no mercado!











84 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page
whats

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato em breve.