6 benefícios da integração do seu ERP com o Adeconnect

Quem trabalha com um ERP para gestão empresarial (de mercado ou desenvolvimento próprio) não pode ignorar a necessidade de integração com outras soluções.


A integração torna-se indispensável para o controle dos dados gerados, pois, quanto maior o controle dos seus dados, maior será a eficiência no gerenciamento dessas áreas que produzem quantidades de dados enormes como no caso dos processos fiscais e de comércio exterior.


Pensando nisso, a Adejo desenvolveu a plataforma Adeconnect, com objetivo de atender uma necessidade latente do mercado, com uma solução adequada aos diversos desafios de integração de ERP’s com softwares fiscais e de comércio exterior no modelo cloud (ONESOURCE TaxOne, ONESOURCE TaxOne for SAP, ONESOURCE DFe, ONESOURCE Global Trade), sem a necessidade de desenvolvimento e customização pelo cliente, pois, além de muito trabalhosa, eleva os custos de manutenção após o projeto.

Consideramos o Adeconnect a solução mais disruptiva do mercado, com alto nível de tecnologia, baseada no uso de funções: Serverless, Low code, Performance, Flexibilidade, Alta disponibilidade e eficiência operacional. A Plataforma é comercializada no modelo Saas (Cloud), resolvendo desta maneira, também a gestão operacional e evolutiva destas integrações de forma simples e objetiva.


Conheça os 6 principais benefícios da integração do seu ERP com a Adeconnect:

1. Integração de qualquer aplicação ou processo


A plataforma realiza integração entre quaisquer aplicações ou processos em diversos formatos de entrada ou saída de dados, como por exemplo: webservices, API, banco a banco, TXT, excel, entre outros.

2. Templates


Com estruturas de integração pré-definidas, os templates permitem o controle de versionamento dos leiautes, facilitando a sua aderência e implementação em qualquer cenário.

3. Gestão de dados para te apoiar na tomar decisões mais estratégicas


Com Dashboards dinâmicos que dispõem de diversos indicadores e gráficos para otimizar a gestão das integrações e processos ele facilita a obtenção de dados para apoiar decisões estratégicas.

4. Auditoria


A solução permite a automação de validações e auditorias pré-existentes ou a criação de fluxos específicos de validação de grandes volumes de dados.



5. Dados


A plataforma permite a adequação das informações durante o processo de integração, seja através de edições pontuais, lotes ou rotinas automatizadas.


6. IA e RPA


O Adeconnect possibilidade a integração de soluções de auditoria, captura de documentos por AI, RPA entre outros.


Vale destacar que, um investimento estratégico em cloud propicia um ambiente favorável para automatizar os processos com rapidez. Logicamente, é indicado fazer um mapeamento do que pode ser feito por meio de softwares, assim, as possibilidades de a mudança gerar bons resultados são infinitamente maiores.


E você, ficou curioso para saber como o Adeconnect pode beneficiar a atualização tecnológica e as demandas da sua empresa?

Se você está buscando uma maneira de utilizar todo potencial do seu sistema fiscal Thomson Reuters e a total com integração com as áreas fiscal e de comércio exterior com seu ERP (Mastersaf Smart, Mastersaf GF, Sistema Próprio, Microsoft Dynamics, TOTVS, Infor, Oracle Peoplesoft, Oracle JDEdwards, Linx, entre outros) você está no lugar certo!


É essencial contar com parceiros que permitam utilizar as soluções de forma estratégica. A Adejo tem uma equipe qualificada para executar esse processo de maneira exemplar em curto prazo. Você poderá contar com um suporte qualificado da computação em nuvem com praticidade.


Se está em busca de recursos avançados para o seu negócio, entre em contato conosco agora mesmo! Estamos à disposição para ajudar você a atingir um patamar de excelência no mercado!

Leia também: Saiba como unir o RPA com Cloud



26 visualizações0 comentário