top of page

Move to Cloud - Conheça nossos cases de sucesso em ONESOURCE TaxOne!

Atualizado: 10 de out. de 2023

A tecnologia Cloud vem beneficiando muitos setores da economia, principalmente a área fiscal, pois, além das vantagens competitivas que ela proporciona às empresas, também contribui significativamente com a redução de custos e ganho de performance para a área.



A tecnologia Cloud é um dos propulsores para a adoção de novas tecnologias, ela proporciona recursos como armazenamento e processamento de dados escalonáveis. Foi para atuar com tecnologias mais disruptivas do mundo que surgiu a necessidade da evolução das soluções MASTERSAF para o ONESOURCE Tax One.


Além dos altos custos de atualização dos produtos On-premises atuais, migrar para Cloud com o ONESOURCE TaxOne trará mais tranquilidade, segurança, tecnologia, abrangência e eficiência para sua empresa, sem traumas, uma vez que a implementação da solução é extremamente rápida a partir de um assessment bem detalhado, além de contar com um suporte capacitado pós projeto.





Quais benefícios que as empresas ganham ao Migrarem para o Cloud?


A tecnologia Cloud Computing se ampara em três pilares de qualidade: automação, agilidade e eficiência. Esses pilares permitem que as empresas passem por grandes transformações e mudanças sem comprometerem seus processos.


Ao não terem mais preocupações com estruturas para data center, licenças adicionais, gerenciamento de backup, usuários e infraestrutura do seu setor de tecnologia, que representa uma redução significativa nos custos de manutenção.


Com o ONESOURCE TaxOne, você garante alta disponibilidade dos serviços, sem risco de interrupções, para que a sua empresa esteja sempre preparada para enfrentar os impactos do cenário externo.


O ONESOURCE TaxOne permite a adoção de mais tecnologias destrutivas, como: Big data, Analytics, Automação e Inteligência artificial, aplicando essas tecnologias a serviço das pessoas. É uma evolução das soluções Mastersaf DW/GF e Smart, com o mesmo escopo de obrigações, mais agora com uma plataforma moderna e 100% web.


Em 2021, podemos constatar a amplitude da transformação nos clientes que realizaram sua migração para o ONESOURCE Tax One, pois houve uma nova conectividade nativa da solução fiscal com outra plataforma de compliance da Thomson Reuters, o TAX ANALYSER.


Esta novidade trouxe aos clientes uma nova feature de compliance, com a auditoria e cruzamento de informações, agregando ao ONESOURCE TaxOne agilidade e segurança operacional. Essa conexão, só foi possível pela modernidade e flexibilidade cloud, que permite um consumo via APIs e micro serviços, com uma integração mais fácil e segura entre os sistemas da plataforma ONESOURCE.


A disponibilização de outro módulo, o “ONESOURCE TAX AUTOMATION”, uma solucao disponível (a parte) para automação de processos dentro do ONESOURCE TaxOne, também vai ajudar aos clientes na automatização de rotinas fiscais, com maior consistência de dados, validação no PVA, com ele é possível gerar guias de recolhimento de impostos. Assim você deixa de fazer trabalho repetitivo, focando mais na resolução de problemas.


E para acelerar ainda mais a evolução com o TAX Intelligence, também dentro do ONESOURCE TaxOne, você aumenta as visões estratégicas, táticas e operacionais, para apoiar as decisões de carga tributária dos produtos e serviços da empresa, ou seja, o ONESOURCE TaxOne é uma plataforma completa para sua empresa.



Conheça nossos Cases de Sucesso ONESOURCE TaxOne



Estaleiro Atlântico Sul é uma indústria Naval, considerada a maior da América Latina e presente em 3 estados brasileiros foi o primeiro cliente ONESOURCE TaxOne no Brasil.


Com o crescimento e expansão da companhia, o Estaleiro Atlântico Sul, que já utilizava o Mastersaf DW, decidiu migrar para o ONESOURCE Tax One em um processo de transformação digital corporativo que garantiu mais agilidade em seus processos fiscais.


Assista o Vídeo completo:





Grupo ATEM é uma empresa com 21 anos de mercado e atuação multi setorizada, tem como foco a distribuição e comercialização de combustíveis mais de 5 estados brasileiros.


Com desafio de transformação digital, a companhia encontrou no ONESOURCE TaxOne a solucao fiscal ideal para atender e suportar o crescimento do grupo.


Assista o Vídeo completo:





Descubra o ROI para o seu projeto.



Parceira da Thomson Reuters, a Adejo oferece, estrutura, suporte em toda a migração para o ONESOURCE TaxOne para o seu negócio.


Indispensável a qualquer empresa, o ONESOURCE TaxOne auxilia as empresas a fugirem das armadilhas que a complexidade tributária oferece. Uma ferramenta robusta, automatizada e inteligente, ele pode diminuir consideravelmente a taxa de mortalidade das empresas em decorrência do gerenciamento fiscal.


Fale agora mesmo com um consultor e peça uma demonstração.



END OF SUPPORT


Com o anúncio da Thomson Reuters sobre o fim do suporte do ONESOURCE DFe On-Premise (31/12/2023) e ao Mastersaf DW e ONESOURCE Brasil On-Premise (31/12/2025), chegamos em um momento ideal de definir a estratégia sobre a migração das soluções para as novas plataformas ONESOURCE DF-e Cloud e ONESOURCE TaxOne e nós da Adejo estamos preparados para apoiar sua empresa.

146 visualizações0 comentário
bottom of page
whats

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato em breve.