SUSTENTAÇÃO 360
CONHEÇA
NOSSA SOLUÇÃO
Nossa Sustentação 360 vai muito além de um AMS padrão. Suportamos todas as rotinas operacionais vinculadas com as operações fiscais e dos nossos clientes de forma proativa, automatizada e com uma gestão mais próxima.
tax
A Sustentação 360 da Adejo contempla as soluções:
OneSource
TaxOne
TaxOne for SAP
Demais Soluções Fiscais
Processos
Customizados
Integrações
OneSource Dfe, IDT, Governance
MasterSAF, DW, GF, Smart
Escopo
Gestão das cargas/interfaces
Conferências e Conciliações de dados
Suporte Funcional e Técnico de 1º e 2º nível para soluções de terceiros com SLA
Operacionalização
Executamos rotinas operacionais Fiscais, Contábeis e/ou Comex.
Monitoramento de Fatores Externos (Legislação, SoftwareHouse, etc...)
Monitoramento
Atualizações
Atualização e/ou homologação de novas versões (patch’s)
Gestão de dia-a-dia
Gestão das cargas/interfaces
Conferências e Conciliações de dados
Especificidade
Suporte em customizações, integrações, banco de dados, RPA, sistemas periféricos e demais processos particulares de cada empresa
Atualização e/ou homologação de novas versões (on-premisse e cloud).
Suporte a customizações, integrações, banco de dados, RPA, sistemas periféricos e demais processos particulares de cada empresa.
Gestão das cargas/interfaces do(s) ERP(s)
Conferências e Validações das informações fiscais
Conciliação entre ERP e Solução Fiscal
Monitoramento de Fatores Externos (Legislação, ERP, Thomson Reuters, etc...)
Assumimos as rotinas operacionais da Solução Fiscal, como geração de relatórios, apurações e obrigações assessórias.
Suporte Funcional e Técnico de 1º e 2º nível para soluções Thomson Reuters com SLA.
AMS
Realizamos uma auditoria digital e confronto entre obrigações acessórias com o objetivo de antecipar e corrigir possíveis gaps.
Auditoria Digital
Diferenciais
O escopo é formatado com as necessidades do cliente, podendo ser evolutivo durante o contrato.
Gestão de KPIs
Gestor dedicado para monitorar e apresentar mensalmente os indicadores de SLA de cada contrato.
Atendimento Trilíngue
Temos recursos para atendimento em português, Inglês e Espanhol
Evolução
Contemplamos as melhorias sistêmicas e operacionais no mesmo contrato.
Treinamentos
Treinamentos direcionados durante a vigência do contrato mediante aos indicadores do Book SLA.
Transparência
Disponibilizamos de forma online e em real time os status dos chamados, SLA e indicadores em nossa plataforma web.
Franquia de Horas
Com o modelo franquia de horas integramos mais soluções 360º no mesmo contrato.
Flexibilidade
Realizamos apurações trimestrais do consumo, com transbordo de horas para mês seguinte.
Cases de Sucesso
São + de 80 empresas satisfeitas com nossa sustentação 360º, conheça nossos cases de sucesso.