top of page
teste-IMG4.png

SUSTENTAÇÃO 360

CONHEÇA

NOSSA SOLUÇÃO

Nossa Sustentação 360 vai muito além de um AMS padrão. Suportamos todas as rotinas operacionais no SAP de nossos nossos clientes de forma proativa, automatizada e com uma gestão mais próxima.

SAP

A Sustentação 360 da Adejo também possibilita consolidar em um único contrato as soluções da Thomson Reuters e demais softwares de mercado.

Gestão de Incidentes

 

Gestão de Melhorias

 

Gestão

SLA

 

Gestão de Mudanças

 

suporte-sap.png
icon.png
icon.png
icon.png
icon.png
icon.png

Gestão de Conhecimento

 

AMS com SLA

​Níveis 1, 2 e 3

Melhorias evolutivas no mesmo contrato

Aplicação e homologação atualizações no SAP

Capacitações de usuários durante o contrato

Gestor dedicado a monitorar e evoluir o nível de atendimento

Diferenciais
Icon1.png
Escopo Modular

O escopo é formatado com as necessidades do cliente, podendo ser evolutivo durante o contrato.

Icon2.png
Evolução

Contemplamos as melhorias sistêmicas e operacionais no mesmo contrato.

Icon3.png
Franquia de Horas

Com o modelo franquia de horas integramos mais soluções 360º no mesmo contrato.

atendimento-icon.png
Atendimento Trilíngue

Temos recursos para atendimento  em português, Inglês e Espanhol

Icon6.png
Treinamentos

Treinamentos direcionados durante a vigência do contrato mediante aos indicadores do Book SLA.

Icon5.png
Gestão de KPIs

Gestor dedicado para monitorar e apresentar mensalmente os indicadores de SLA de cada contrato.

Icon4.png
Módulos SAP

Atendemos diversos módulos do SAP ECC / S/4HANA

Além de recursos técnicos

e de integração.

Icon7.png
Flexibilidade

Realizamos apurações trimestrais do consumo, com transbordo de horas para mês seguinte.

atendimento-icon.png
Transparência

Disponibilizamos de forma online e em real time os status dos chamados, SLA e indicadores em nossa plataforma web.

TEMOS MAIS SERVIÇOS PARA SAP

766px-WhatsApp.svg.png
Ninecon-flat-hor-clr-rgb.png
TRLogo.png
bottom of page