top of page
teste-IMG4.png

SUSTENTAÇÃO 360

CONHEÇA

NOSSA SOLUÇÃO

Nossa Sustentação 360 vai muito além de um AMS padrão. Suportamos todas as rotinas operacionais vinculadas com as operações de comércio exterior de dos nossos clientes de forma proativa, automatizada e com uma gestão mais próxima.

cOmex

A Sustentação 360 da Adejo contempla as soluções:

Importação

 

sustentacao.png

Exportação

 

Câmbio Importação

 

Câmbio Exportação

 

Integrações

 

Regimes Especiais

 

Customs

 

Escopo

Gestão das cargas/interfaces

Conferências e Conciliações de dados

Susten.png

Suporte Funcional e Técnico de 1º e 2º nível para soluções de terceiros com SLA

Operacionalização

Executamos rotinas operacionais Fiscais, Contábeis e/ou Comex.

Monitoramento de Fatores Externos (Legislação, SoftwareHouse, etc...)

Monitoramento
Atualizações

Atualização e/ou homologação de novas versões (patch’s)

Gestão de dia-a-dia

Gestão das cargas/interfaces

Conferências e Conciliações de dados

Especificidade

Suporte em customizações, integrações, banco de dados, RPA, sistemas periféricos e demais processos particulares de cada empresa

Atualização  e/ou homologação de novas versões (on-premisse e cloud).

 

Suporte a customizações, integrações, banco de dados, RPA, sistemas periféricos e demais processos particulares de cada empresa.

 

Gestão das cargas/interfaces do(s) ERP(s)

Conferências e Validações das informações de Comex.

Monitoramento de Fatores Externos (Legislação, ERP, Thomson Reuters, etc...)

 

Assumimos as rotinas operacionais da Solução de comércio exterior.

 

Suporte Funcional e Técnico de 1º e 2º nível para soluções Thomson Reuters com SLA.

 

AMS
Diferenciais
Icon1.png
Escopo Modular

O escopo é formatado com as necessidades do cliente, podendo ser evolutivo durante o contrato.

Icon2.png
Evolução

Contemplamos as melhorias sistêmicas e operacionais no mesmo contrato.

Icon3.png
Franquia de Horas

Com o modelo franquia de horas integramos mais soluções 360º no mesmo contrato.

atendimento-icon.png
Atendimento Trilíngue

Temos recursos para atendimento  em português, Inglês e Espanhol

Icon6.png
Treinamentos

Treinamentos direcionados durante a vigência do contrato mediante aos indicadores do Book SLA.

Icon5.png
Gestão de KPIs

Gestor dedicado para monitorar e apresentar mensalmente os indicadores de SLA de cada contrato.

Icon4.png
Cases de Sucesso

São + de 80 empresas satisfeitas com nossa sustentação 360º, conheça nossos cases de sucesso.

Icon7.png
Flexibilidade

Realizamos apurações trimestrais do consumo, com transbordo de horas para mês seguinte.

atendimento-icon.png
Transparência

Disponibilizamos de forma online e em real time os status dos chamados, SLA e indicadores em nossa plataforma web.

Alguns Cases:

dexco.png
royal-enfild.png
motorola.png
knorr.png
pearson1.png
ems.png

TEMOS MAIS SERVIÇOS PARA SAP

766px-WhatsApp.svg.png
Ninecon-flat-hor-clr-rgb.png
TRLogo.png
bottom of page