top of page
teste-IMG4.png

SUSTENTAÇÃO 360

CONHEÇA

NOSSA SOLUÇÃO

Nossa Sustentação 360 vai muito além de um AMS padrão. Suportamos todas as rotinas operacionais vinculadas com as operações fiscais e dos nossos clientes de forma proativa, automatizada e com uma gestão mais próxima.

tax

A Sustentação 360 da Adejo contempla as soluções:

OneSource

TaxOne

 

sustentacao.png

TaxOne for SAP

 

Demais Soluções Fiscais

 

Processos

Customizados

 

Integrações

 

OneSource Dfe, IDT, Governance

 

MasterSAF, DW, GF, Smart

 

Escopo

Gestão das cargas/interfaces

Conferências e Conciliações de dados

Susten.png

Suporte Funcional e Técnico de 1º e 2º nível para soluções de terceiros com SLA

Operacionalização

Executamos rotinas operacionais Fiscais, Contábeis e/ou Comex.

Monitoramento de Fatores Externos (Legislação, SoftwareHouse, etc...)

Monitoramento
Atualizações

Atualização e/ou homologação de novas versões (patch’s)

Gestão de dia-a-dia

Gestão das cargas/interfaces

Conferências e Conciliações de dados

Especificidade

Suporte em customizações, integrações, banco de dados, RPA, sistemas periféricos e demais processos particulares de cada empresa

Atualização  e/ou homologação de novas versões (on-premisse e cloud).

 

Suporte a customizações, integrações, banco de dados, RPA, sistemas periféricos e demais processos particulares de cada empresa.

 

Gestão das cargas/interfaces do(s) ERP(s)

Conferências e Validações das informações fiscais

Conciliação entre ERP e Solução Fiscal

Monitoramento de Fatores Externos (Legislação, ERP, Thomson Reuters, etc...)

 

Assumimos as rotinas operacionais da Solução Fiscal, como geração de relatórios, apurações e obrigações assessórias.

 

Suporte Funcional e Técnico de 1º e 2º nível para soluções Thomson Reuters com SLA.

 

AMS

Realizamos uma auditoria digital e confronto entre obrigações acessórias com o objetivo de antecipar e corrigir possíveis gaps.

 

Auditoria Digital
Diferenciais
Icon1.png
Escopo Modular

O escopo é formatado com as necessidades do cliente, podendo ser evolutivo durante o contrato.

Icon2.png
Evolução

Contemplamos as melhorias sistêmicas e operacionais no mesmo contrato.

Icon3.png
Franquia de Horas

Com o modelo franquia de horas integramos mais soluções 360º no mesmo contrato.

atendimento-icon.png
Atendimento Trilíngue

Temos recursos para atendimento  em português, Inglês e Espanhol

Icon6.png
Treinamentos

Treinamentos direcionados durante a vigência do contrato mediante aos indicadores do Book SLA.

Icon5.png
Gestão de KPIs

Gestor dedicado para monitorar e apresentar mensalmente os indicadores de SLA de cada contrato.

Icon4.png
Cases de Sucesso

São + de 80 empresas satisfeitas com nossa sustentação 360º, conheça nossos cases de sucesso.

Icon7.png
Flexibilidade

Realizamos apurações trimestrais do consumo, com transbordo de horas para mês seguinte.

atendimento-icon.png
Transparência

Disponibilizamos de forma online e em real time os status dos chamados, SLA e indicadores em nossa plataforma web.

Alguns Cases:

avon.png
gol.png
tumpperware.png
olam-logo.png
via-varejo.png
evoltz.png

TEMOS MAIS SERVIÇOS PARA SAP

766px-WhatsApp.svg.png
Ninecon-flat-hor-clr-rgb.png
TRLogo.png
bottom of page